Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Italianos rendidos a Patrício: "Finalmente um guardião de nível mundial"

Desempenho do internacional português elogiado.

Italianos rendidos a Patrício: "Finalmente um guardião de nível mundial"
Notícias ao Minuto

14:26 - 12/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

A nova aventura de Rui Patrício parece estar a correr de feição. O internacional português deixou o futebol inglês e aceitou o convite de José Mourinho para se mudar para Roma. Patrício chegou, agarrou a baliza da AS Roma e já convenceu até os mais críticos. Esta terça-feira, o jornal Corriere dello Sport escreve que a equipa romana "finalmente encontrou um guardião de nível mundial". 

A segurança que transmite à equipa é o elemento-chave desta nova aventura na Roma: a equipa encontrou um guarda-redes de confiança e capaz de segurar o resultado. A defesa está mais tranquila sabendo que tem um verdadeiro guarda-redes atrás de si. O português, nesta primeira parte da temporada, já conquistou os adeptos com excelentes defesas para segurar o resultado", pode ler-se na publicação italiana que compara diretamente o desempenho de Patrício com os antecessores Olsen e Pau Lopez.

"Os 11,5 milhões de euros, mais bónus, investidos pelo guarda-redes de 33 anos já não são considerados excessivos, mas sim o vistos como o investimento certo para fechar definitivamente a porta após anos de incertezas e más escolhas", finaliza o Corriere dello Sport. 

Leia Também: Mourinho trata de tudo na AS Roma. Até mesmo... dos drones

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório