Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

"Sentimos falta de Pedro Gonçalves. É um jogador fantástico"

Nuno Santos enalteceu o regresso do goleador e fez mira aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"Sentimos falta de Pedro Gonçalves. É um jogador fantástico"
Notícias ao Minuto

10:39 - 11/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Nuno Santos

Pedro Gonçalves está recuperado da lesão que o mantém afastado dos relvados desde o final do passado mês de agosto, pelo que poderá regressar às opções de Rúben Amorim já na partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal, diante do Belenenses.

Em declarações prestadas, esta segunda-feira, na Academia de Alcochete, no decorrer do Betano Media Day, o avançado ex-Rio Ave não escondeu a satisfação para com este 'reforço', que, acredita, será muito importante para os desafios que se avizinham.

"Sentimos a falta dele. É um jogador fantástico e mostrou isso na época passada. Todos os jogadores são importantes. No ano passado, mostrámos que a equipa é uma só, e ele é uma mais valia para nós", afirmou, antes de abordar o próprio caso.

"Estou aqui para ajudar a equipa, temos um grupo com muita qualidade, e está ainda mais forte este ano. Temos um grupo pequeno, mas com qualidade, preparado para o que aí vem. Os bons resultados vão aparecer", acrescentou.

Nuno Santos estabeleceu, ainda, as próximas metas dos leões: "Na Liga dos Campeões, é jogo a jogo. Temos o Belenenses, que é um jogo para ganhar, para depois irmos com confiança para a Liga dos Campeões. Queremos encarar o Besiktas com confiança".

"Temos outros jogos da Liga dos Campeões em casa e estamos preparados para tentar a vitória, tanto com o Besiktas, como nos jogos a seguir. O Sporting pensa sempre em apurar-se", completou.

Leia Também: "Sabemos os nossos objetivos. Resultados dos adversários não interessam"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório