Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"PSG ganha 400 milhões em receitas e gasta 600 só em salários"

O presidente da La Liga voltou a deixar fortes críticas ao clube gaulês e deixou a indicação de que só a "Serie A se pode aproximar da Premier".

"PSG ganha 400 milhões em receitas e gasta 600 só em salários"
Notícias ao Minuto

18:06 - 09/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Javier Tebas

À margem do evento Festival dello Sport, o presidente da La Liga, Javier Tebas, voltou a falar sobre o desequilíbrio dos principais campeonatos europeus para com a Premier League.

“O Calcio é o único campeonato que pode chegar próximo da Premier por vários fatores: PIB, população, paixão... Para a Espanha, será difícil ter os mesmos ganhos que a Premier, mas devemos permanecer próximos para continuar sendo competitivos”, começou por dizer Tebas, em declarações reproduzidas pelo diário As, questionado posteriormente sobre a ida de Messi para o Parque dos Príncipes.

"A sua venda não foi culpa minha. O futebol precisa de sustentabilidade: a Série A vem perdendo dinheiro há 20 anos, e isso também acontece em França. Na Alemanha e em Espanha não", complementou.

"As regras são necessárias, sem elas surge uma equipa como o PSG que ganha 400 milhões de euros em receitas e gasta 600 apenas com salários. Não é nossa culpa se o Messi não tenha renovado, temos um teto salarial e isso torna a La Liga sustentável", rematou o líder da La Liga.

Leia Também: "A melhor vitamina é a alegria e a vitória é a alegria"


 
 
 


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório