Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Voto de confiança: "Estamos a falar com Solskjaer sobre planos futuros"

O diretor dos red devils, John Murtough, ratifica a presença do técnico norueguês em Old Trafford e sublinha que o United "tem um plantel equilibrado".

Voto de confiança: "Estamos a falar com Solskjaer sobre planos futuros"
Notícias ao Minuto

12:14 - 08/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Muitas críticas têm surgido ao trabalho de Ole Gunnar Solskjaer no Manchester United neste arranque de época.

Porém, e num fórum reservado a adeptos do clube de Old Trafford, o diretor do United ratificou o apoio no técnico norueguês.

"O treinador tem sempre um papel fundamental em tudo o que fazemos no recrutamento de jogadores. Ouvimos o nosso departamento de scouting e apoiamo-lo nas suas ideias ou opiniões. O desenvolvimento do plantel nunca acaba e está em constante evolução. Nesta altura estamos a falar com o Ole sobre planos futuros, como a direção que a equipa vai levar a forma como ser irá desenvolver. Queremos equilibrá-la com o perfil certo em termos de posições e em termos de idade.

O plantel atual tem um bom equilíbrio: jogadores jovens e empolgantes que chegam, outros que estão no meio do caminho ou no auge da suas carreiras. Podemos aprender muito com os jogadores mais experientes e já estão a ter impacto nos mais jovens. Queremos uma equipa que possa ser competitiva hoje e também no futuro", asseverou Murtough, deixando uma garantia.

"Temos uma estratégia de longo prazo e confiança na direção em que estamos. Acreditamos que temos uma equipa com talento e personalidade para ganhar. Mas temos de manter o controlo, não nos deixarmos levar nem desviarmos do nosso plano. Solskjaer e a equipa estão muito focados nisso", complementou.

Leia Também: "Ronaldo não perde para ninguém em termos de mentalidade"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório