Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Ramsey deixa recado à Juventus: "Aqui sabem tirar o melhor de mim..."

Médio está ao serviço da seleção do País de Gales.

Ramsey deixa recado à Juventus: "Aqui sabem tirar o melhor de mim..."
Notícias ao Minuto

20:51 - 07/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Aaron Ramsey está no centro da nova polémica da Juventus. O médio está ao serviço da seleção do País de Gales e aproveitou a ocasião para deixar um recado aos responsáveis... do clube italiano. Na antevisão do duelo com a República Checa, agendado para sexta-feira, o médio da Juventus diz que na seleção "sabem tirar melhor proveito" das suas qualidades. 

"A filosofia de treino e os métodos aqui são diferentes em relação ao meu clube. Há  muitas pessoas aqui que me treinam há vários anos. Eles sabem tirar o melhor de mim e isso permite-me jogar muitos jogos consecutivos, tal como mostrei no Euro'2020", começou por dizer Ramsey, em declarações reproduzidas pelo portal Football Italia, prosseguindo. 

"Estou pronto para fazer boas exibições. Sinto-me bem. Talvez por ter muita intensidade de jogo preciso de um pouco mais de descanso durante a semana", concluiu o internacional galês. 

Estes comentários de Ramsey já estão a fazer correr muita tinta em Itália e o jornal italiano Gazetta dello Sport, que fez as contas à utilização do galês, determinou que cada minuto em campo de Ramsey custa 18867 euros aos cofres da Vechia Signora.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório