"Ganhava mais como médico do que como presidente do Sporting"
Reunião magna com acionistas também contou com várias críticas apontadas ao vigente presidente leonino.

© Global Imagens

Desporto Frederico Varandas
Na Assembleia-Geral do Sporting que decorreu, nesta quarta-feira, no Auditório Artur Agostinho, em Alvalade, Frederico Varandas esclareceu algumas dúvidas e insurgiu-se contra várias críticas apontadas pelos acionistas presentes.
"Fizemos uma redução brutal, em três anos reduzimos 18 milhões de euros em salários, não achamos que o caminho seja reduzir mais", começou por dizer o presidente leonino, questionado posteriormente sobre a quantidade de subscrições do empréstimo obrigacionista que adquiriu.
"Não tenho de dar justificações do que comprei. Não sou rico, o dinheiro que tenho vem do meu trabalho. Quando optei ser presidente do Sporting tinha acabado de comprar uma casa. Ganhava mais como médico do que como presidente do Sporting. Cumpro as minhas responsabilidades, pago o empréstimo ao banco e tenho o dinheiro que tenho. Se sou rico? Não. Se ganho menos do que ganhava? Ganho", complementou Varandas, em declarações reproduzidas pelo diário A Bola.
Leia Também: Ex-campeão mundial pelo Sporting aponta à presidência dos leões
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários