Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Nélson Semedo poderá ser a novidade no treino de Portugal

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje mais um treino de preparação para os jogos com Qatar e Luxemburgo, numa sessão na qual poderá participar Nélson Semedo, convocado de 'urgência' face às dispensas de Raphaël Guerreiro e Trincão.

Nélson Semedo poderá ser a novidade no treino de Portugal
Notícias ao Minuto

07:06 - 07/10/21 por Lusa

Desporto Qualificação Mundial'2022

O lateral do Wolverhampton foi chamado na quarta-feira, informou a Federação Portuguesa de Futebol, depois de Raphaël Guerreiro, lesionado, e Trincão, que teve um teste com resultado positivo para o novo coronavírus, terem sido dispensados dos trabalhos da equipa das 'quinas'.

Semedo poderá, assim, ser a principal novidade no terceiro treino de Portugal, que tem início às 10:30, na Cidade do Futebol, em Oeiras, com os primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas.

Por outro lado, mantém-se a dúvida quanto à disponibilidade de Diogo Jota, que falhou as duas sessões já realizadas pela equipa nacional, devido a dores musculares.

Antes de se iniciarem os trabalhos no relvado principal do centro de treinos, um jogador a designar falará aos jornalistas, em conferência de imprensa, a partir das 10:00.

A seleção portuguesa joga com o Qatar no sábado, a partir das 20:15, em encontro particular, e três dias depois defronta o Luxemburgo, às 19:45, para o grupo A de qualificação para o Mundial2022, sendo que ambas as partidas se realizam no Estádio Algarve.

Portugal lidera o grupo A de qualificação para o Campeonato do Mundo do próximo ano, com 13 pontos, mais dois do que a Sérvia (11), segunda colocada, e mais sete face ao Luxemburgo (seis), que é terceiro, à frente de República da Irlanda (dois) e Azerbaijão (um).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório