Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Vitinha deixa promessa: "Queremos e vamos ganhar o campeonato"

Médio tem sido dos jogadores mais utilizados por Sérgio Conceição neste arranque de temporada.

Vitinha deixa promessa: "Queremos e vamos ganhar o campeonato"
Notícias ao Minuto

17:36 - 06/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Vitinha concedeu esta quarta-feira uma entrevista à revista Dragões, ele que tem sido dos jogadores mais utilizados por Sérgio Conceição neste arranque de temporada.

O médio, que na época passada esteve emprestado aos ingleses do Wolverhampton, deixou elogios a Sérgio Conceição e falou sobre os que os adeptos dos azuis e brancos podem esperar desta época.

"A equipa quer fazer o melhor possível em todas as competições. Somos candidatos, queremos e vamos ganhar o campeonato, dando o melhor nas restantes competições nacionais e indo o mais longe possível na Liga dos Campeões", começou por dizer Vitinha, antes de falar sobre a sua estreia na Champions.

"É indescritível. Têm sido sensações muito boas, fica difícil de descrever. A Champions foi o auge, porque crescemos a olhar para a televisão, a ver jogos da Liga dos Campeões, a ouvir o hino. Acho que qualquer jogador sonha em jogar a Champions um dia. É inexplicável. Ainda não pude processar, mas quero mais, mais jogos de Champions, mais exibições, mais vitórias, quero marcar e tudo mais, porque é uma competição incrível", acrescentou o médio, que se mostrou agradecido pelo apoio que tem tido por parte dos adeptos.

"Fico muito agradecido a todos os adeptos por todo o carinho demonstrado, só posso agradecer e esperar que continuem sempre, porque deste lado vão ter alguém que vai dar tudo o que tem pelo clube e mais uma vez agradecer muito. Porque via de perto todas as reações dos adeptos portistas, fiquei muito lisonjeado e agradeço muito o carinho (...) Estou muito feliz por cá estar, quero ajudar a equipa a atingir os seus objetivos e ser feliz aqui, jogando", sublinhou.

Vitinha deixou ainda grandes elogios ao treinador Sérgio Conceição, sem esquecer os ensinamentos que o técnico lhe tem passado. 

"Foi o treinador que me permitiu estrear-me no futebol profissional, na Liga dos Campeões, concretizar muitos dos meus sonhos e vou estar-lhe sempre agradecido", atirou o médio

"São coisas normais que costuma fazer comigo e com outros e que eu agradeço imenso, porque me torna melhor ao longo das semanas com jogo, com treino, torna-me num jogador mais completo e é esse bocadinho que me falta para ser melhor ainda", finalizou.

Leia Também: "Parece que não aprenderam nada com épocas bem recentes"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório