Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Sintrense confirma receção ao FC Porto em Massamá

Partida está marcada para o próximo dia 15 de outubro.

Sintrense confirma receção ao FC Porto em Massamá
Notícias ao Minuto

16:43 - 06/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

O Sintrense emitiu, esta quarta-feira, um comunicado no qual confirmou que a receção ao FC Porto, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, vai decorrer no estádio do Real SC, em Massamá.

"A Sport União Sintrense - Futebol, SAD informa que o jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal contra o FC Porto irá ser disputado no Complexo Desportivo do Real Sport Clube, em Massamá. Era desejo da Sport União Sintrense - Futebol, SAD realizar o encontro no nosso estádio, no entanto, o horário imposto pelo operador de televisão exige uma intensidade de luz que o estádio do Sport União Sintrense não tem, bem como um conjunto de condições regulamentares exigidas para um jogo desta dimensão, a nível logístico e de segurança", começa por referir o emblema de Sintra, em comunicado publicado na rede social Facebook.

"Todos os envolvidos na gestão do Sport União Sintrense, SAD e Clube, desejariam jogar na sua casa e fizeram os possíveis junto da FPF e das autoridades competentes para criar condições para que tal pudesse acontecer. Não tendo sido possível, decidimos optar por uma solução que mantenha o jogo no concelho de Sintra. Apelamos à presença e ao apoio de todos, neste momento especial para o Sintrense, para que todos juntos possamos fazer a festa da Taça em Sintra. A informação relativa ao preço dos bilhetes será divulgada brevemente", termina a nota do Sintrense.

Recorde-se que o jogo entre Sintrense e FC Porto está agendado para o próximo dia 15 de outubro, com apito inicial marcado para as 18h45.

Leia Também: FC Porto regressa aos treinos e Otávio continua ausente  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório