Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Mãe de Mbappé descarta saída para Madrid: "Estamos a conversar com o PSG"

Progenitora do internacional francês revela que as negociações estão a correr bem.

Mãe de Mbappé descarta saída para Madrid: "Estamos a conversar com o PSG"
Notícias ao Minuto

16:30 - 06/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto França

O nome de Kylian Mbappé tem estado envolvo numa novela nos últimos dias por conta da possibilidade de rumar ao Real Madrid já no próximo verão, isto depois de terminar contrato com o Paris Saint-Germain.

Mas o que parecia uma mudança quase certa, parece agora estar mais distante. A mãe do avançado francês, que gere a carreira do jogador, garantiu esta quarta-feira que existe a possibilidade do jovem prolongar contrato com o PSG.

"Estamos em conversações com o PSG para a renovação e as coisas estão a correr bem. Até falei com Leonardo na segunda-feira", começou por dizer Fayza Lamari, em entrevista ao jornal Le Parisien.

"Se vamos chegar a acordo? Uma coisa é certa: ele vai dar tudo até ao fim para ganhar a Liga dos Campeões. O Kylian precisa de estar satisfeito. Se não estiver feliz até é capaz de dizer que vai deixar de jogar. Diz-nos isso muitas vezes. Com ele tudo pode mudar de um dia para o outro", finalizou.

Recorde-se que nos últimos dias o próprio Kylian Mbappé revelou que pediu para sair do PSG e que esteve a um passo de rumar ao Real Madrid no último mercado de verão. O avançado termina contrato com o PSG no final da corrente temporada.

Leia Também: PSG 'furioso' com declarações não autorizadas de Mbappé

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório