Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Odegaard abre o livro: "Não é fácil fazer amigos no Real Madrid"

Médio norueguês reconhece algumas dificuldades.

Odegaard abre o livro: "Não é fácil fazer amigos no Real Madrid"
Notícias ao Minuto

14:48 - 06/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Martin Odegaard não esquece os momentos que viveu no Real Madrid depois de seis anos de ligação aos merengues. O médio norueguês mudou-se, no último verão, para o Arsenal de forma definitiva e não tem complexos em abordar a passagem pelo Santiago Bernabéu. 

"Houve momentos complicados tanto na primeira equipa como na segunda. Estive perto dos maiores jogadores e isso fez-me ser mais forte. Sinto que continuo a crescer muito graças ao Real Madrid. Houve períodos complicados, sim, mas também consegui coisas boas que ficam na memória. Estar perto dos melhores do mundo é especial. Aprendi muito com jogadores como Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo", começou por dizer Odegaard, citado pelo AS, em entrevista ao canal norueguês TV2, prosseguindo. 

"Quando estás no nível mais alto não é assim tão fácil fazer amigos e esse tipo de coisas. Pelo menos, não é tão fácil como quando és jovem e vens de outro lugar. Não é fácil entrares no núcleo do balneário. Vives um pouco fora daquilo e passas a ser mais solitário. Também não era a cultura de balneário a que estava habituado. É diferente, mas tornou-me mais forte e estou feliz por aquilo que vivi", rematou o internacional norueguês que assumiu a braçadeira de capitão na seleção. 

Leia Também: Cannavaro recorda a "vergonha" de Pepe: "Ouve, chamo-me Fabio"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório