Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Empresário de Abel Ferreira garante continuidade no Palmeiras

Hugo Cajuda nega cenário de saída no final da época.

Empresário de Abel Ferreira garante continuidade no Palmeiras
Notícias ao Minuto

12:52 - 06/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasileirão

O futuro de Abel Ferreira passa pelo... Palmeiras. A garantia foi dada pelo agente do treinador português ao portal brasileiro UOL. Hugo Cajuda nega, assim, que Abel esteja de saída e até abre caminho a uma possível renovação de contrato com o clube brasileiro.

"Não é verdade que o Abel tenha alguma intenção de deixar o Palmeiras no fim do ano, como chegou a ser noticiado por alguns jornalistas. Ele não pensa em sair do clube, tem contrato até o fim de 2022. Está muito comprometido com seus jogadores e com o Palmeiras. Não existe, atualmente, contacto com nenhum clube e muito menos para dezembro. É mentira", começou por dizer Hugo Cajuda, empresário de Abel, antes de revelar que o técnico português até já recusou algumas ofertas concretas.

"Já teve seis ofertas concretas para sair, algumas até financeiramente superiores, a última delas na semana passada, e nunca o fez por estar neste projeto do Palmeiras de alma e coração. Ele está tão comprometido e satisfeito que não vejo até porque não possa continuar mais alguns anos", garantiu o agente português.

Recorde-se que o Palmeiras está, mais uma vez, na final da Taça dos Libertadores, mas o mau momento vivido no campeonato brasileiro tem valido algumas críticas dirigidas a Abel Ferreira. 

Leia Também: CONMEBOL rejeita queixa contra o Palmeiras e Abel vai mesmo à final

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório