Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Cartão do adepto está a impedir-nos de lançar já o Red Pass"

Candidato da lista A explica demora.

"Cartão do adepto está a impedir-nos de lançar já o Red Pass"
Notícias ao Minuto

17:47 - 05/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Rui Costa

Rui Costa abordou, esta terça-feira, a questão em torno do cartão do adepto e de que como esta está a ter impacto direto nos bilhetes de época, os denominados Red Pass. O presidente demissionário e candidato da Lista A garante, porém, que tudo vai fazer para que a questão seja resolvida o mais rapidamente possível. 

"Temos de estar à cabeça dos problemas do futebol, com a Federação, a Liga e várias instituições. Temos de assumir as nossas responsabilidades em todos os campos. Relativamente ao cartão do adepto, o Benfica está e vai estar bem presente. Tivemos um ano e meio sem adeptos no estádio. Vocês estiveram um ano e meio sem poderem ver as vossas equipas. Quando se começa a regressar aparece o famoso cartão, que nos está a impedir até, neste momento, de lançar já o Red Pass", começou por dizer Rui Costa, citado pelo jornal Record, durante um almoço com sócios e adeptos do Benfica em Albufeira, prosseguindo. 

"Temos duas zonas enormes fechadas com pessoas que têm Red Pass e que vamos ter de alojar noutro lado. Espero poder lançar o Red Pass o mais rápido possível. Sei que é quase um título para cada um de nós ter o Red Pass. O cartão do adepto leva-nos quatro mil lugares no estádio e tenho quatro mil Red Pass naquela zona. Ao fim de ano e meio sem público no estádio - claro que foi culpa da pandemia, é um facto -, mas agora, meus senhores, devolvam-nos os adeptos ao estádio. Nós precisamos deles", concluiu Rui Costa. 

Leia Também: "Estou a liderar o maior clube do Mundo, e acima de tudo, o meu clube"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório