Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Mudanças? "Não é castigo para ninguém. Contem connosco"

Fique com as declarações do treinador do FC Porto, após a vitória sobre o Paços de Ferreira (2-1).

Mudanças? "Não é castigo para ninguém. Contem connosco"
Notícias ao Minuto

20:35 - 02/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Análise: "Estávamos empatados ao intervalo, mas estava satisfeito com a equipa, o que não é muito normal. Por vezes estamos a ganhar e não estou tão satisfeito. Desde o primeiro segundo até ao último nunca tirámos o pé do acelerador. Com a qualidade em posse na base do que tínhamos preparado. Criámos muitas ocasiões, os jogadores tiveram uma atitude competitiva acima da média. E quando assim é, mesmo não estando a ganhar, há uma satisfação. Os jogadores entenderam na perfeição e quero dar-lhes os parabéns, pois foram os grandes obreiros desta vitória".

Mudanças no ataque da equipa: "Não dar referências, com muitas trocas e permutas, não dando essa referência, pois sabíamos que no processo defensivo os alas do Paços acompanham muito. Tivemos essa mobilidade, dando uma constante solução ao homem da bola. Aí esteve o segredo. O Paços esteve fechado e atrás, mas cabia a nós prever e desmontar isso. E fizemo-lo com enorme qualidade".

Castigo para alguns jogadores? "Não tem nada a ver com isso. Antes do jogo estava a passar os olhos pela imprensa, estavam a ver quem tinha errado mais, quem estava em final de contrato... Falavam do futebol e não de futebol. Em vez de ver o que esta equipa iria promover no jogo, fala-se do futebol, pois de futebol percebem pouco! Não é castigo para ninguém! Viram a alegria do banco nos golos? E tenho a certeza que quem não esteve no banco estava a vibrar. Somos um grupo unido e forte, podem contar connosco"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório