Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Bruno Lage explica Fábio Silva: "Importante é não fugir de um desafio"

Treinador do Wolverhampton garante que o avançado está nos seus "planos".

Bruno Lage explica Fábio Silva: "Importante é não fugir de um desafio"
Notícias ao Minuto

11:23 - 02/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Wolverhampton

Bruno Lage garantiu, este sábado, que continua a contar com Fábio Silva, pese embora o tenha 'despromovido' à equipa de sub-23 do Wolverhampton, onde acabou, inclusive, por assinar um golo, na derrota sofrida diante do Sunderland, por 1-3.

Em declarações prestadas às plataformas oficiais do clube inglês, o treinador português explicou a situação do ex-FC Porto e garantiu: "O Fábio está nos meus planos. O que é importante para alguém da idade dele é não fugir de um desafio. O desafio está aqui".

"Se vais procurar as melhores oportunidades para jogar, encontras conforto. Mas o futebol nada tem a ver com conforto. Tem a ver com lutar por aquilo que queres, e, no final, é bom quando o consegues se o mereceste no relvado, a treinar arduamente todos os dias", afirmou.

"Isto não é exclusivo do Fábio, é geral, porque o Fábio trabalha arduamente todos os dias. Tenho um passado de trabalho com jovens, e sei que querem que as coisas aconteçam rapidamente", prosseguiu, o ex-técnico do Benfica.

"Tenho 45 anos. Não quero parecer um velho, mas, na minha vida, tive de trabalhar por tudo. Hoje em dia, quando olhar para os miúdos, todos os querem colocar na equipa principal, mas, depois, eles precisam de lutar e mostrar o que valem", completou.

Leia Também: "Só a equipa técnica pode dizer por que não joguei mais no FC Porto"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório