Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Ex-United não esquece palavras de CR7 antes da estreia: "Ajudou muito"

Fábio da Silva lembra que "não falava quase nada de inglês" quando chegou a Old Trafford.

Ex-United não esquece palavras de CR7 antes da estreia: "Ajudou muito"
Notícias ao Minuto

09:11 - 02/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Fábio Silva concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista à estação televisiva ESPN, na qual recordou a importância que Cristiano Ronaldo teve na sua adaptação ao Manchester United, quando foi adquirido ao Fluminense, em 2008.

O agora jogador do Nantes assumiu que o internacional português "ajudou muito" na chegada a Old Trafford, uma vez que "não falava quase nada de inglês", e revelou as palavras que este lhe deixou antes da estreia, no triunfo sobre o Tottenham, por 2-1.

"Ajudou-me muito e ao meu irmão. Agradeço-lhe muito. No meu primeiro jogo, que não esqueço, contra o Tottenham, tinha 18 anos. Tenho uma foto com ele até hoje", começou por dizer o irmão gémeo de Rafael da Silva, que representa o Botafogo.

"Antes do jogo, ele chegou ao pé de mim, abraçou-me e disse 'Do meio para a frente, podes fazer o que quiseres. Do meio para trás, não tentes fazer nada, porque podes perder a bola e eu não consigo recuperar por ti'. Essas foram as palavras que usou", prosseguiu.

"Isso mostra o quanto ele ajuda e vai ajudar os jovens no Manchester United. Por isso é que achei a contratação dele super certa. Os jovens vão ver o tipo de 36 anos, a trabalhar, a correr, por tudo aquilo que ele conquistou", completou.

Leia Também: "Cristiano Ronaldo? Cinco golos em cinco jogos com aquela idade diz tudo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório