Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Pedro Emanuel regressa ao futebol saudita para treinar o Al Nassr

O ex-futebolista português Pedro Emanuel é o novo treinador do Al Nassr, informou hoje o clube saudita, numa pequena nota publicada nas suas redes sociais, poucos dias depois de despedir o treinador brasileiro Mano Menezes.

Pedro Emanuel regressa ao futebol saudita para treinar o Al Nassr
Notícias ao Minuto

16:50 - 01/10/21 por Lusa

Desporto Arábia Saudita

"O treinador Pedro Emanuel é o novo técnico principal do Al Nassr FC", refere o clube, que entre janeiro de 2019 e dezembro de 2020 contou com o também técnico português Rui Vitória, com quem também rescindiu devido a maus resultados.

Com Rui Vitória, o clube foi campeão na época de estreia do português, em 2018/19, conquistando também a Supertaça.

Esta época, o Al Nassr segue no terceiro lugar, a dois pontos do líder Damac, mas com menos um jogo disputado, mas, ainda assim, entendeu despedir Mano Menezes, após a derrota em casa com o Al-Ittihad Jeddah (3-1).

Para Pedro Emanuel, será a sua segunda experiência como treinador no futebol saudita, depois de ter estado à frente do Al Tawoon, com o qual venceu a Taça, em 2019.

Além de Pedro Emanuel, o campeonato saudita conta com outros treinadores portugueses, casos de Leonardo Jardim, no Al Hilal (4.º), Hélder Cristóvão, no Al Hazm (8.º), e José Gomes, no Al Tawoon (16.º e último).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório