Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

"Mais do que um erro, o Benfica foi um êxito. Mas passei muito mal"

Raul de Tomas admite ter ficado "feliz" com o triunfo da antiga equipa sobre o Barcelona.

"Mais do que um erro, o Benfica foi um êxito. Mas passei muito mal"
Notícias ao Minuto

09:40 - 01/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Raúl De Tomás

Raúl de Tomás concedeu uma extensa entrevista à edição desta sexta-feira do jornal espanhol As, no qual recordou alguns dos momentos mais marcantes da carreira, entre eles a curta passagem pelo Benfica, na primeira metade da temporada 2019/20.

O avançado foi utilizado por Bruno Lage em 17 ocasiões, ao cabo das quais somou três golos. No entanto, não convenceu em pleno e acabou por rumar ao Espanyol, pelo que, defende, o balanço da 'aventura' por Portugal só pode ser positivo.

"Vinha de uma boa temporada em La Liga com o Rayo [Vallecano], e, no verão, o Benfica ligou-me. Nem sequer cheguei a fazer a pré-temporada", afirmou o jogador, que foi adquirido ao Real Madrid por 20 milhões de euros e depois vendido aos catalães por 22,5 milhões de euros.

"Mais do que um erro diria que foi um êxito. Se não tivesse ido para o Benfica, hoje não estaria no Espanyol. As coisas acontecem porque têm de acontecer. Temos de ser agradecidos, e, para agora estar feliz, tinha de acontecer algo de mau lá, apesar de ter passado muito mal", acrescentou.

Raúl de Tomás assumiu, ainda, que viu com bons olhos o triunfo do Benfica sobre o Barcelona, por 3-0: "Eu sou sempre das equipas em que joguei, e eles apostaram em mim. A aposta deles fez-me feliz, apesar de nem tudo ter corrido bem. Por isso, claro que fiquei feliz".

Leia Também: Espanyol subiu à La Liga e não esqueceu Raul de Tomas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório