Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Tottenham, de Nuno Espírito Santo, goleia na Liga Conferência Europa

O Tottenham, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, goleou hoje em casa o Mura por 5-1, na segunda jornada do grupo G da Liga Conferência Europa de futebol, somando a primeira vitória na competição.

Tottenham, de Nuno Espírito Santo, goleia na Liga Conferência Europa
Notícias ao Minuto

22:32 - 30/09/21 por Lusa

Desporto Liga Conferência Europa

Quando Harry Kane entrou para fazer um 'hat trick', consumado aos 68, 76 e 87 minutos, já os 'spurs' se tinham adiantado, primeiro num penálti de Dele Alli, logo aos quatro minutos, e depois pelo argentino Lo Celso, aos oito.

Kous, aos 53, ainda deu esperança aos eslovenos, fazendo então o 2-1, mas a entrada do avançado inglês, à hora de jogo, sentenciou uma vitória fácil para os londrinos, que recuperaram de perder o dérbi com o Arsenal (3-1).

No grupo, têm agora quatro pontos, os mesmos dos franceses do Rennes, que começaram a perder mas deram a volta nos Países Baixos ao Vitesse, vencendo por 2-1.

O português Ricardo Alves marcou, de penálti, o segundo e último golo do Kairat na derrota forasteira por 4-2 em casa do Basileia, que alinhou com Tomás Tavares de início, com Joelson Fernandes a não sair do banco.

Na 'poule' H, os suíços somam quatro pontos, os mesmos do Qarabag, que foi a Nicósia golear o Omonia, com Kiko como suplente não utilizado nos cipriotas.

O Copenhaga chegou aos seis pontos, em seis possíveis, ao bater em casa por 3-1 o Lincoln Red Imps, com o português Bernardo Lopes de início, enquanto o PAOK, com Vieirinha a partir dos 68 minutos, empatou em casa com o Slovan Bratislava (1-1).

João Carlos Teixeira foi suplente não utilizado na vitória caseira do Feyenoord contra o Slavia de Praga (2-1), deixando os holandeses 100% vitoriosos na nova competição da UEFA, enquanto o União Berlim somou os primeiros três pontos ao vencer facilmente o Maccabi Haifa (3-0).

Antes, a Roma de José Mourinho, com Rui Patrício titular na baliza, venceu em casa do Zorya Luhansk, por 3-0, e segue 100% vitoriosa na competição, enquanto José Embalo marcou na derrota do Alashkert com o HJK, que teve Bubacar Djaló a partir dos 78 minutos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório