Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Piqué tinha de ser expulso, mas o que importa é a vitória do Benfica"

A reação de Jorge Jesus ao triunfo sobre o Barcelona, por 3-0, em declarações à ELEVEN.

"Piqué tinha de ser expulso, mas o que importa é a vitória do Benfica"
Notícias ao Minuto

22:29 - 29/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Análise: Jogaram duas grandes equipas. O Benfica está num momento muito bom e sabíamos que íamos defrontar um grande adversário. Tínhamos de estar muitos fortes taticamente e no processo defensivo. A equipa foi gerindo os momentos do jogo. A ideia do jogo do Barcelona tem muita qualidade em termos de ataque posicional. Fomos uma equipa muito forte a sair. Fizemos três golos. Na primeira parte, o Piqué tinha de ser expulso, mas o que importa é destacar a vitória do Benfica e o apoio dos adeptos. Grande jogo coletivo e individual.

Golo cedo: Sabia que tinha de marcar mais um golo. Nas minhas contas estava um golo do Barcelona, portanto queria fazer dois golos hoje para ganhar.

Sabor especial: As minhas vitórias é que dão títulos. Esta é só uma vitória. Eu vim de um clube que tinha 70 mil pessoas a gritar pelo meu clube. Queria que os adeptos dessem uma grande ovação à equipa.

Homem do jogo: Pelos golos, é o Darwin, mas eu destacaria a equipa. Estivemos muitos jogadores a um grande nível. Não sofremos golos e temos de valorizar o momento defensivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório