Procurar

Fiorentina dá mais dinheiro a Vlahovic do que deu... a Rui Costa

Presidente do clube italiano assumiu que está a ficar "aborrecido" com a demora nas negociações relativas à renovação do avançado.

Fiorentina dá mais dinheiro a Vlahovic do que deu... a Rui Costa

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/09/2021 17:09 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

O presidente da Fiorentina, Rocco Commisso, assumiu, esta quarta-feira, estar a começar a ficar "aborrecido" com a demora nas negociações tendo em vista a renovação de Dusan Vlahovic, jogador cujo contrato termina em junho de 2023.

O internacional sérvio tem vindo a ser apontado a alguns dos maiores clubes do futebol europeu, mas o dirigente viola quer 'amarrá-lo' e já lhe propôs mesmo "um contrato de 40 milhões de euros brutos em cinco anos".

"Não sei se ele irá assinar, estamos tranquilos. Temos trabalhado nisto há meses. Nuns dias estamos otimistas, noutros menos. Falo com o Dusan e ele diz-me que só pensa no relvado e que tenho de falar com os agentes", começou por dizer.

"Depois, falo com os empresários e dizem-me que tenho de falar com o jogador. Nós, na Fiorentina, somos profissionais e fazemos tudo com seriedade. Se o empresário vem cá para negociar, tem de negociar", prosseguiu.

"A única coisa que posso dizer é que esta seria a maior verba alguma vez oferecida pela Fiorentina a um jogador, incluindo Batistuta e Rui Costa", completou, em declarações prestadas ao portal italiano Tuttomercatoweb.

Leia Também: É por golaços como este que 'meia Europa' anda atrás de Vlahovic

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si