Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Flamengo, Atlético e Palmeiras disputariam a Champions como o Benfica"

Jorge Jesus defende que "as grandes equipas do Brasil nada têm a perder para as grandes equipas da Europa".

"Flamengo, Atlético e Palmeiras disputariam a Champions como o Benfica"
Notícias ao Minuto

13:31 - 29/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Em vésperas do embate com o Barcelona, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Jorge Jesus concedeu uma entrevista à estação televisiva brasileira TNT Sports, onde analisou a atualidade do futebol canarinho.

O treinador do Benfica teceu rasgados elogios ao Flamengo (equipa que orientou entre 2019 e 2020, e disse não ter dúvidas de que seria um dos três clubes brasileiros que poderia realizar boas prestações na prova milionária.

"Incluindo aquela que eu trabalhei e conheço melhor, atualmente Flamengo, Galo [Atlético Mineiro] e Palmeiras. As três são equipas que disputariam a Liga dos Campeões, como o Benfica está a disputar, sem haver um desnível muito grande", afirmou.

Na opinião de Jorge Jesus, "as grandes equipas do Brasil nada têm a perder para as grandes equipas da Europa". Além disso, desvalorizou o facto de Renato Gaúcho ainda não ter conquistado qualquer título pelo Mengão, ao contrário do próprio.

"O Flamengo teve um pouquinho de sorte no sorteio, como vocês dizem no Brasil, [jogou] contra equipas com menos valor. Tenho a certeza de que o Flamengo vai estar na final, porque conheço bem essa equipa [Barcelona de Guayaquil]", referiu.

"Jogámos no Maracanã e vencemos por 3-0 [na fase de grupos no ano passado]. Vai ser uma final da Libertadores do Flamengo contra Palmeiras ou Atlético Mineiro", concluiu.

Leia Também: Benfica-Barcelona: Dar Luz a um triunfo que já foge há 60 anos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório