Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Mbappé? Os melhores jogadores têm de estar no Real Madrid"

"No verão disse que gostaria que um jogador como ele viesse, mas se não viesse tínhamos uma boa equipa", revelou Kroos, ao portal Goal.

"Mbappé? Os melhores jogadores têm de estar no Real Madrid"
Notícias ao Minuto

12:26 - 29/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mbappé

Antes do Real Madrid ser surpreendido em casa, diante do Sheriff, por 1-2, para a Liga dos Campeões, Toni Kroos concedeu algumas declarações ao portal Goal.

O médio dos merengues voltou a comentar a situação de Mbappé, elogiando o internacional francês e dizendo que o "lugar dos melhores jogadores é em Madrid".

“No verão disse que gostaria que um jogador como ele viesse, mas se não viesse tínhamos uma boa equipa. Vamos ver o que acontece no futuro, é difícil para mim dizer porque não sou o aquele que decide. A sua qualidade não mudou,ele é um bom jogador e o que sabemos é que o Real Madrid queria contratá-lo, mas no final não conseguiu. Tudo isto continua, também sem o Mbappé aqui. Acho que nós estamos bem e relativamente ao futuro não mudei a minha opinião: os melhores jogadores têm de estar em Madrid e ele certamente é um deles", frisou o internacional alemão.

Leia Também: Juventus quer levar antigo colega de Ronaldo no Real Madrid para Turim


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório