Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Abel envia recado para o vizinho: "Quem manda na minha casa sou eu!"

As curiosas declarações do treinador português após qualificar-se para a segunda final consecutiva da Taça Libertadores.

Notícias ao Minuto

08:41 - 29/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Palmeiras

O Palmeiras de Abel Ferreira qualificou-se, na última madrugada, pela segunda vez consecutiva para a final da Taça Libertadores, ao empatar 1-1 no reduto do Atlético Mineiro, na segunda mão das meias-finais.

No final da partida, o técnico português correu em direção a uma das câmaras de televisão e começou aos gritos. Recados para um "vizinho chato".
 
"Não foi para nenhum jogador do Atlético-MG ou o seu treinador. Tenho um vizinho que mora no meu prédio que é um chato. Foi diretamente para o meu vizinho, porque quem manda na minha casa sou eu. Está calado! Quem trabalha dentro do centro de treinos sou eu e os meus jogadores. Defendo os meus jogadores, porque são meus nas vitórias e derrotas. Ao meu vizinho, 'shiu'!", respondeu Abel, fazendo sinal com a mão como se o estivesse a mandar calar.

Depois destas declarações, Abel também publicou um vídeo nas redes sociais, em que se podia ler: "Alô, vizinho! #PartiuMontevidéu". Confira este vídeo, clicando na imagem acima.

Leia Também: Palmeiras de Abel Ferreira repete presença na final da Taça Libertadores


 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório