Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Ullrich reencontra-se com Armstrong: "Estive perto da morte como Pantani"

O ex-ciclista alemão marcou presença no podcast The Move, de Lance Armstrong, após o encontro que ambos mantiveram em Maiorca, e revelou o drama pelo qual passou há três anos.

Ullrich reencontra-se com Armstrong: "Estive perto da morte como Pantani"
Notícias ao Minuto

08:25 - 28/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Ciclismo

Lance Armstrong e Jan Ullrich encontraram-se novamente, neste fim de semana, em Maiorca, quase 15 anos após o fim da sua rivalidade nas estradas.

Uma rivalidade que nos deixou com grandes duelos entre as duas grandes figuras do ciclismo da época, que mais tarde foi ofuscada pela confissão de doping de Armstrong e a conexão de Ullrich com a Operação Puerto.

Apesar da rivalidade entre os dois, Armstong e Ullrich mantêm uma grande amizade e ainda mais depois do alemão, em 2018, ter sido associado a vários escândalos quando foi detido, tendo passado por uma terapia de desintoxicação pelo seu vício com o álcool e as drogas.

Em declarações ao The Move, podcast de Lance Armstrong, Ullrich abriu o livro sobre esse episódio, revelando que esteva à beira da morte. "Há três anos tive enormes problemas. E tu vieste ver-me e isso deixou-me muito feliz. Eu, tal como o Marco Pantani, estive muito perto da morte. Depois recuperei e agora tenho bons amigos".

O próprio Ullrich confessou que esqueceu todas as coisas boas que experimentou e o que negou por vários anos. “Por um tempo esqueci-me o que era bom para mim. Tudo o que me recordo é de há 15 ou 20 anos. Depois esqueci-me o que era bom para mim. Andar de bicicleta é bom. Estar com amigos, amor, os meus filhos, a minha família. Esqueci-me de tudo isso, esse foi o meu problema", complementou.

Leia Também: Emerson mudou de clube duas vezes no mesmo mercado mas não é caso único


 
 
 


 
 
 


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório