Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

"Vem para Sevilla: podes beber, ir à discoteca, fazer o que quiseres"

Samir Nasri anunciou a retirada dos relvados na semana passada. Sampaoli conseguiu tirar partido do melhor futebol do internacional francês no Sevilla e deu-lhe total liberdade.

"Vem para Sevilla: podes beber, ir à discoteca, fazer o que quiseres"
Notícias ao Minuto

08:03 - 28/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Samir Nasri

Samir Nasri anunciou neste fim de semana, aos 34 anos, a retirada do futebol profissional, a menos que o Olympique de Marseille lhe desse a possibilidade de regressar ao Vélodrome, uma vez que é um dos clubes de formação do gaulês.

"Não me vejo a regressar a França, a não ser que seja para jogar pelo Marseille", reconheceu Nasri, numa entrevista ao Le Journal du Dimanche. O francês com uma bela carreira dentro das quatro linhas contou ainda com passagens por Arsenal e Manchester City.

Quando Guardiola chegou aos citizens e depois de trabalhar com ele durante alguns dias, Samir Nasri e o emblema inglês assinaram os papéis do divórcio. O francês foi então para Sevilha e, como ele próprio revelou em maio de 2020, Jorge Sampaoli, então treinador do Sevilla, teve um método "curioso" para o convencer.

"Ele era mais um amigo do que um treinador. Sampaoli adorava-me tanto que me disse: 'Vem para a nossa equipa: aqui podes beber, ir a discotecas, fazer o que quiseres, eu protejo-te'. Tudo o que peço é que joguem bem em campo ao fim-de-semana", admitiu.

Leia Também: Nasri anuncia fim de carreira de jogador aos 34 anos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório