Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Ex-Fenerbahçe e Besiktas envolvido em tiroteio que causou uma morte

Autoridades turcas estão, neste momento, à procura de Sezer Ozturk, que fugiu do local.

Ex-Fenerbahçe e Besiktas envolvido em tiroteio que causou uma morte
Notícias ao Minuto

21:34 - 27/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Turquia

Sezer Ozturk, antigo jogador que representou clubes como Fenerbahçe, Besiktas ou Bayer Leverkusen, terá estado envolvido num tiroteio que causou uma morte e quatro feridos, segundo adianta, esta segunda-feira, a estação televisiva turca NTV.

O incidente terá tido lugar na noite do passado dia 19 de setembro, no distrito de Sile, no nordeste do centro de Istambul, quando o carro do ex-médio, atualmente 35 anos, foi bloqueado por um outro, propriedade de Halil İbrahim.

Sezer Ozturk, que se encontrava com um amigo, terá pedido a Halil İbrahim, que participava num churrasco juntamente com o pai, o irmão mais velho e alguns amigos, que retirasse o veículo do local, quando os ânimos se exaltaram de parte a parte.

O antigo jogador terá, então, entrado no carro e disparado sobre o grupo, fugindo imediatamente do local. No meio da confusão, onde também terão sido usadas armas brancas, Halil İbrahim morreu, e o pai, irmão e amigos sofreram ferimentos.

A mesma publicação acrescenta que as autoridades turcas já terão emitido um mandado de captura em nome de Sezer Ozturk, cujo paradeiro é, para já, desconhecido.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório