Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

"Se contratas CR7, Varane e Sancho estás obrigado a ganhar um troféu..."

Antigo jogador do United aponta o dedo a Ole Gunnar Solskjaer.

"Se contratas CR7, Varane e Sancho estás obrigado a ganhar um troféu..."
Notícias ao Minuto

09:24 - 27/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Gary Neville

Gary Neville acredita que o grande desafio de Ole Gunnar Solskjaer no Manchester United passa por encontrar o espírito coletivo. O antigo jogador dos reds devils, e que foi companheiro de equipa do atual treinador, estabelece um prazo de um ano e meio para que o United ganhe um título relevante.

"Disse há duas semanas que contratar Ronaldo era tudo ou nada. Isto não sou eu a meter pressão. É um facto. Se contratas Cavani, Bruno Fernandes, Ronaldo, Varane e Sancho, então estás obrigado a ganhar um troféu nos próximos 12 ou 18 meses. Nesta época ou na próxima. Por isso digo que é uma contratação de tudo ou nada. O United tem de ganhar um troféu", começou por dizer Gary Neville, na antena da Sky Sports, prosseguindo. 

"Eu olho para Chelsea, Liverpool e Manchester City e vejo equipas. Eles conseguem dar exibições coletivas. Não digo que o United nunca o faço, mas o Ole [Solskjaer] tem de tornar o United numa equipa", vincou o antigo lateral do Manchester United. 

Recorde-se que o Manchester United tem somado desaires inesperados, nomeadamente frente ao Aston Villa (0-1) no último sábado, em jogo da 6.ª jornada da Premier League. 

Leia Também: Adeptos do Aston Villa festejaram vitória frente ao United à... CR7

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório