João Carlos Teixeira já vestiu a camisola de FC Porto e Liverpool e não esconde que o jogo de terça-feira, a contar para a 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, será "especial", pese embora garanta que não vai torcer por nenhum.
"Os dois clubes estão na restrita lista de vencedores da Champions e esse é um facto que demonstra bem a história de FC Porto e Liverpool. Acho que o FC Porto agora está mais preparado do que nas anteriores vezes que as duas equipas se defrontaram na Champions. Conseguiu manter os seus principais jogadores, que para além da qualidade que demonstraram, estão mais experientes e conhecem bem esta competição. É um dado muito bom para o FC Porto em termos de discussão do jogo", começou por dizer João Carlos Teixeira, em entrevista ao jornal Record, na edição desta segunda-feira, prosseguindo.
"Espero que ganhe a melhor equipa... Não deixo de ser português e tenho a perfeita noção de que é bom para Portugal que o FC Porto ganhe, mas tenho carinho pelos dois clubes e, como tal, não assumo nenhuma preferência. Que ganhe a melhor equipa em campo. Fui muito acarinhado nos dois clubes", rematou o médio português de 28 anos que atualmente joga no Feyenoord, equipa que milita no principal escalão dos Países Baixos.
Recorde-se que o duelo entre FC Porto e Liverpool está agendado para as 20 horas de terça-feira no Estádio do Dragão.
Leia Também: FC Porto prossegue preparação da Champions com duas ausências