Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Quem levar Bernardo Silva vai levar um dos melhores do mundo"

Treinador do City elogia, uma vez mais, o jogador português.

"Quem levar Bernardo Silva vai levar um dos melhores do mundo"
Notícias ao Minuto

23:50 - 26/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pep Guardiola

O Manchester City venceu este sábado o Chelsea, por 1-0, e após a partida, Pep Guardiola deixou rasgados elogios a Bernardo Silva. Não é novidade por parte do treinador espanhol, mas desta vez Guardiola foi mais longe e considerou Bernardo o melhor da época 2018/19.

"Que jogador! Que exibição! Ele é tão intuitivo. A posição dele não é a de médio-centro, mas ele sabe perfeitamente o que vai acontecer e é capaz de antecipar tudo com e sem bola", começou por dizer, em declarações ao site do Manchester City.

"O quão bem ele joga não é uma surpresa. Quantas vezes vimos isto. Ele foi uma contratação incrível para o Manchester City porque é uma pessoa fantástica. Nunca esquecerei o segundo título da Premier League que ganhámos com 98 pontos (2018/19). Ele foi o melhor jogador em Inglaterra. Se ele quiser sair, o que posso dizer é quem o levar, vai ficar com um dos melhores jogadores do mundo", acrescentou ainda Guardiola, abordando uma possível saída do internacional português nos próximos mercados de transferências.

"O que eu quero é que o Bernardo seja feliz, seja aqui ou num outro clube qualquer. O mais importante é a sua felicidade porque ele é um tipo que merece o melhor", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório