Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Um dérbi espetacular foi arruinado pelo VAR e pelo árbitro"

José Mourinho afirmou que a sua equipa "foi a melhor em campo" apesar da derrota com a Lazio.

"Um dérbi espetacular foi arruinado pelo VAR e pelo árbitro"
Notícias ao Minuto

23:12 - 26/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto José Mourinho

A AS Roma foi este domingo derrotada pela Lazio, por 2-3, em jogo da sexta jornada da Serie A. José Mourinho deixou elogios à sua equipa, ao futebol italiano, mas deixou uma bicada à arbitragem do dérbi da capital italiana.

"Gostaria de começar a análise com algo positivo. Estive no futebol italiano há 10 anos e tenho de dizer que houve uma enorme evolução ao nível da disposição das equipas para praticarem futebol ofensivo. Em relação ao VAR e à arbitragem… Infelizmente, um jogo fantástico, um dérbi espetacular, foi arruinado pelo árbitro e pelo VAR, que não estiveram ao nível de um jogo destes. Onde ficaram o segundo amarelo para o Lucas Leiva e o penálti sobre o Zaniolo?", questinou José Mourinho.

"O trabalho defensivo não me preocupa, sofremos dois golos em contra-ataque, um deles quando esperávamos um penálti a favor e não um contra-ataque. Uma equipa que está a perder tem de arriscar e foi o que fizemos. A minha equipa foi a melhor em campo hoje, criámos grandes problemas à Lazio", sublinhou o técnico português da AS Roma.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório