Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

"Sem medo sempre que for chamado". Bruno Fernandes sobre penálti falhado

Internacional português promete voltar mais forte após a grande penalidade não convertida diante do Aston Villa.

"Sem medo sempre que for chamado". Bruno Fernandes sobre penálti falhado
Notícias ao Minuto

21:54 - 25/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Bruno Fernandes falhou uma grande penalidade frente ao Aston Villa, já em tempo de compensação, que resultaria no empate do Manchester United, este sábado.

O internacional português mostrou-se muito desiludido pelo remate falhado e não perdeu tempo a expressar-se, mesmo tendo saído de Old Trafford debaixo de cânticos e de carinho por parte dos adeptos do Manchester United.

"Ninguém está mais frustrado e desapontado do que eu por ter falhado aquele penálti e por consequentemente termos perdido. Sempre assumi as minhas responsabilidades e sempre as abracei em momentos de pressão como em momentos como os deste jogo. Hoje, eu falhei. Mas dou um passo em frente e enfrento os desafios com a mesma ambição e responsabilidade, como nas outras tantas ocasiões, que a bola acaba na baliza", começou por escrever nas redes sociais.

"As críticas e as opiniões contrárias são uma grande fatia do futebol. Aprendi a viver com elas, até a usá-las para me motivar, e considero tudo uma parte muito importante do meu compromisso de nunca parar de tentar melhorar e de me tornar o melhor jogador que posso ser, para mim e para a equipa. Hoje, mais uma vez, assumi a responsabilidade que me foi dada quase desde que entrei para o United e vou assumi-la novamente sem medo, sempre que for chamado. A coisa mais importante para mim é vencermos juntos e sempre farei de tudo para poder ajudar os meus companheiros e o meu clube a sermos o melhor que podemos ser", acrescentou Bruno Fernandes, antes de concluiu.

"Sou um jogador que deixa tudo em campo, sempre com grande paixão e compromisso. E é isso que irei continuar a fazer. Obrigado por todo o vosso apoio após o apito final! Ouvir-vos cantar o meu nome no estádio foi uma grande emoção... Voltarei mais forte por mim, porque são estes padrões que eu coloco a mim próprio, mas acima de tudo pelos meus companheiros de equipa e adeptos, que sempre nos apoiaram", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório