Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Ajax chega aos 30 golos em sete jornadas e reforça liderança na Liga

O Ajax, rival do Sporting na atual edição da Liga dos Campeões, manteve hoje a liderança isolada do campeonato holandês de futebol, depois de vencer em casa o Groningen, por 3-0, na sétima jornada.

Ajax chega aos 30 golos em sete jornadas e reforça liderança na Liga
Notícias ao Minuto

20:46 - 25/09/21 por Lusa

Desporto Eredivisie

Os campeões holandeses entraram em campo provisoriamente em igualdade com o Willem II, que poucas horas antes venceu com surpresa em casa o PSV Eindhoven (2-1), mas mantiveram um impressionante registo na prova, em que levam seis triunfos e apenas um empate, com 30 golos marcados e apenas um sofrido, que resulta numa média superior a quatro tentos marcados por jogo.

O mexicano Alvarez (40 minutos), o brasileiro Antony (56), que nos últimos dias recebeu a sua primeira chamada à seleção 'canarinha', e o marroquino Mazraouni (81) fizeram os golos do Ajax, que passou a comandar a Eredivisie com 19 pontos, mais três que Willem II, segundo classificado, e quatro do que PSV, terceiro.

No encontro da equipa de Eindhoven, destaque para a participação do internacional português Bruma, que foi lançado na partida aos 73 minutos.

O Ajax é adversário do Sporting no Grupo C da 'Champions', juntamente com Borussia Dortmund e Besiktas. Na primeira ronda, os holandeses foram vencer a Lisboa por 5-1.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório