Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jesus explica troca acesa de palavras com Darwin no decorrer do jogo

Confira as declarações do técnico das águias, à Sport TV, no final do encontro no estádio Dom Afonso Henriques.

Notícias ao Minuto

20:21 - 25/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Análise ao triunfo em Guimarães: A conquista dos três pontos começou na qualidade de jogo mostrada pelo Benfica em campo. O Benfica fez um jogo, ofensivamente, de muita qualidade. Ao intervalo estávamos a ganhar por 2-0, mas podíamos já estar a ganhar por três ou quatro. Disse ao intervalo que precisávamos de fazer o terceiro para ‘matar’ a esperança do Vitória. Comecei depois a pensar no jogo frente ao Barcelona e a fazer algumas substituições. O objetivo foi conseguido, num campo difícil, e os jogadores do Benfica estão de parabéns.

Benfica perdeu qualidade com as substituições: Os jogadores que entraram não seguraram tão bem o jogo e perderam-se um bocadinho. Faltou-nos um segundo jogador como o João Mário, para segurar o jogo e circular a bola.

Troca acesa de palavras com Darwin no decorrer da partida: Vocês têm de perceber que o diálogo entre treinador e jogador consiste em pedir e dizer certas coisas ao jogador e, às vezes, eles acham que não é bem assim ou não aceitam tão bem o que estamos a tentar dizer. Eu disse-lhe que ele tinha que ser mais rápido a decidir naquela jogaada. Não houve motivo para castigo. Tem que haver diálogo entre treinador e jogador. O treinador tem a opinião que decide, mas não o ia tirar por causa daquele jogada. Já tinha pensado em tirar o Roman

Vantagem de quatro pontos e sete vitórias consecutivas, mesmo a jogar de três em três dias: O facto de termos jogos de três em três dias deve considerar-se uma normalidade e não achar isto nada de especial. Deve ser normal estarmos na melhor competição de clubes. A nossa recuperação e a mudança de jogadores tem permitido que entremos nos jogos com enorme intensidade em todos os jogos.

Leia Também: João Mário a culminar em golo um contra-ataque fatal do Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório