Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Bruno Fernandes falha penálti, United perde e é apanhado pelo City

Cristiano Ronaldo regressou à titularidade, mas red devils saíram derrotados da receção ao Aston Villa

Bruno Fernandes falha penálti, United perde e é apanhado pelo City
Notícias ao Minuto

14:27 - 25/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Depois de, a meio da semana, ter sido eliminado pelo West Ham da terceira ronda da Taça da Liga inglesa, o Manchester United voltou, este sábado, a sofrer um novo 'deslize', ao sair derrotado da partida com o Aston Villa, em pleno Old Trafford, por 0-1.

Cristiano Ronaldo voltou à titularidade, após ter sido poupado diante dos hammers, mas ficou em branco. Bruno Fernandes também voltou a merecer a confiança de Ole Gunnar Solskjaer, ao passo que Diogo Dalot foi lançado logo aos 34 minutos, para o lugar do lesionado Luke Shaw.

Kourtney House marcou, aos 88 minutos, o único golo da tarde, e, instantes depois, cometeu uma grande penalidade na área contrária. Bruno Fernandes assumiu a marcação do pontapé da marca dos 11 metros, mas atirou a bola para a bancada.

Quem aproveitou da melhor maneira este resultado foi o eterno rival dos red devils, o Manchester City, que, à mesma hora, se deslocou a Stamford Bridge para bater o Chelsea, por 1-0, no jogo 'cabeça de cartaz' da sexta jornada da Premier League.

O primeiro e único golo do jogo pertenceu a Gabriel Jesus, que, aos 53 minutos, deu o melhor seguimento a uma assistência de João Cancelo, que voltou a ser lançado por Pep Guardiola de início, juntamente com os compatriotas Rúben Dias e Bernardo Silva.

Feitas as contas, o Manchester City passa a somar 13 pontos, pelo que iguala Manchester United, Chelsea e Liverpool na liderança do campeonato inglês. No entanto, é preciso recordar que os reds ainda irão entrar em campo para defrontar o Brentford.

Leia Também: Real Sociedad festeja recorde de sócios com ajuda de... Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório