Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Rui Costa assume "ano fraco" e atira: "É inútil falar de Covids"

Presidente diz ser "também responsável" pelos resultados da última época.

Rui Costa assume "ano fraco" e atira: "É inútil falar de Covids"
Notícias ao Minuto

07:06 - 25/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Rui Costa assumiu, no discurso de encerramento da Assembleia Geral que decorreu na Luz e que só terminou já pela madrugada de sexta-feira para sábado, que o Benfica esteve aquém das expetativas no decorrer da última temporada.

O presidente do Benfica (que, recorde-se, irá a votos já no próximo dia 9 de outubro) disse compreender "perfeitamente a frustração de todos pelos resultados" obtidos no futebol, e assegurou: "Sinto-me também responsável e também não fujo a isso".

"Somos clube com mais títulos nas modalidades mas também somos o clube com mais títulos no futebol e não ganhar, para nós, é quase uma doença. Mas não é doença diferente para vocês do que é para mim", começou por dizer o dirigente encarnado.

"Foi um ano fraco. Demasiado fraco para as nossas aspirações. E é inútil estarmos a falar de Covids ou variadíssimas coisas. Quando se chega ao final do ano, se acaba em 3º no futebol, se ganha apenas uma modalidade masculina de pavilhão não se pode procurar muitas desculpas a não ser que falhámos", prosseguiu.

"Procurámos, apetrechámos e estamos convictos de que será um ano bem diferente. E também diferente por causa de vocês. Não é desculpa, não é passar a mão pelo pêlo. Mas é inevitável e tem-se visto nos campos por aí fora, a diferença que faz o nosso clube nos estádios. Agradeço-vos, estamos no início de campeonato e no caminho certo", completou.

Leia Também: Jonas esteve no Seixal e reviu antigos companheiros. Todas as imagens

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório