Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Thiago e Keita são baixas no Liverpool para a visita ao FC Porto

Internacional espanhol só deve regressar aos relvados após a pausa para seleções.

Thiago e Keita são baixas no Liverpool para a visita ao FC Porto
Notícias ao Minuto

11:27 - 24/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Jurgen Klopp anunciou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que Thiago Alcântara deverá desfalcar a equipa do Liverpool nos três próximos encontros oficiais, diante de Brentford, FC Porto e Manchester City, devido a lesão.

O internacional espanhol sofreu uma lesão muscular no passado fim de semana, no triunfo sobre o Norwich City, por categóricos 3-0, e, segundo o treinador dos reds, só deverá estar apto após a pausa para compromissos internacionais.

"Não é 100% claro quando o Thiago estará de volta. É uma questão no músculo do gémeo, pelo que, provavelmente, só depois da pausa para seleções. Não me parece que nada antes disso seja possível", afirmou, citado pelas plataformas oficiais do Liverpool.

Quem também deverá falhar a visita do emblema inglês ao Dragão é Naby Keita, que, tal como o internacional espanhol, também saiu lesionado da partida disputada em Carrow Road, a contar para a terceira eliminatória da Taça da Liga.

"Não é nada de verdadeiramente grave, mas irá, certamente, mantê-lo de fora do próximo jogo, e, possivelmente, por mais algum tempo. Teremos de ver. Não é nada de grave, mas é, claramente, doloroso, e teremos de ver como ele lida com isso", completou.

Leia Também: Klopp "quase andou à porrada" com médio do Liverpool: "Pressão afetou-o"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório