Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

"Não estou a vestir a camisola do Barcelona para acabar em 2.º ou 3.º"

Gerard Piqué avisa que, no clube, todos devem "remar" para o mesmo lado.

"Não estou a vestir a camisola do Barcelona para acabar em 2.º ou 3.º"
Notícias ao Minuto

07:27 - 24/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Gerard Piqué

O Barcelona voltou, esta quinta-feira, a marcar passo em La Liga, ao não ir além de um empate sem golos na visita ao Cádiz. E, após o apito final, Gerard Piqué lançou vários 'recados', não só para o exterior, como mesmo para o interior do clube.

Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva espanhola Movistar+, o capitão do conjunto blaugrana atirou: "Não estou a vestir a camisola do Barcelona para acabar em segundo ou terceiro lugar".

"Estou aqui para competir por títulos. Estou convencidíssimo de que, apesar do início, iremos lutar. A equipa está com vontade. Por vezes, há que enfrentar estes momentos. Sentimos que os adeptos estão connosco", começou por dizer.

"A situação é complicada para todos. Estivemos 12 anos na elite. Agora, temos de estar todos juntos. Vamos lutar até ao final, que ninguém duvide disso. Precisamos dos adeptos. Ainda que tenhamos começado mal, ajudem-nos", prosseguiu.

"Há muitas formas de lidar com isso. Podemos queixar-nos ou podemos remar. Os jogadores querem remar. Não procuremos dois lados. Estamos com o presidente e também com o treinador. Não podemos controlar o ruído nem queremos pensar nisso", rematou.

Leia Também: Novo jogo, novo tropeção. Barcelona vai de mal a pior

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório