Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Sim, quase não durmo...". Verstappen irónico deixa resposta a Hamilton

Grande Prémio da Rússia está marcado para este domingo.

"Sim, quase não durmo...". Verstappen irónico deixa resposta a Hamilton
Notícias ao Minuto

17:09 - 23/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Fórmula 1

A rivalidade entre Lewis Hamilton e Max Verstappen parece aumentar a cada corrida e os fãs... parecem gostar. A luta pelo título mundial está ao rubro e antes do Grande Prémio da Rússia, em Sochi, os dois candidatos já trocaram 'galhardetes'.

"Sei bem o que é lutar pelo primeiro campeonato e a ansiedade que se sente. Passas por muitas experiências e emoções. Obviamente ele não vai admitir, e também não quero estar com suposições, mas lembro-me bem quando foi comigo e a pressão definitivamente aumentou. Neste momento tenho um décimo da pressão face a 2008, quando fui campeão pela primeira vez", frisou Hamilton esta quinta-feira.

Confrontado com as declarações do britânico de 36 anos, Verstappen utilizou a ironia.

“Sim, estou tão nervoso, quase que não durmo. É horrível lutar por um título", disse, falando depois num tom mais sério.

“Quem me conhece sabe que estou sempre relaxado, nunca estive melhor. É ótimo ter uma máquina com a qual podes vencer a qualquer hora e em qualquer lugar. Os comentários dele mostram que não me conhece. Mas tudo bem, eu também não o conheço bem. Ambos temos muita pressão, mas isso certamente não mudará a forma como vou pilotar. A minha abordagem será sempre a mesma. Apenas me concentro em mim mesmo e realmente gosto desta pressão. Espero que possa continuar assim por muito tempo", sublinhou o piloto da Red Bull.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório