Procurar

Hakimi veste pele de herói e dá vitória ao PSG ao cair do pano

Parisienses venceram na deslocação a casa do Metz.

Hakimi veste pele de herói e dá vitória ao PSG ao cair do pano

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/09/2021 22:00 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Ligue 1

O Paris Saint-Germain, venceu, esta quarta-feira, na deslocação a casa do Metz (1-1), e manteve o ciclo vitorioso no campeonato francês.

Hakimi abriu o marcador aos cinco minutos para os forasteiros, que tiveram Nuno Mendes a titular, mas Kouyate igualou o marcador aos 39', um resultado que se manteve até final.

A partida já estava nos descontos do segundo tempo, quando Hakimi bisou aos 90+5', resultado que permite ao PSG manter um registo 100 por cento vitorioso na Ligue 1. Antes, o Metz viu Bronn ser expulso por acumulação de amarelos, assim como o treinador Frederic Antonetti, que viu um vermelho por protestos fora das quatro linhas.

Com este resultado, o PSG mantém a liderança do campeonato francês com 21 pontos. O Metz é último classificado com três pontos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si