Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Aposto que daqui a 18 meses Ronaldo vai ser o treinador do Man. United"

Antigo treinador do Tottenham prevê o futuro do internacional português.

"Aposto que daqui a 18 meses Ronaldo vai ser o treinador do Man. United"
Notícias ao Minuto

19:40 - 22/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Tim Sherwood

Cristiano Ronaldo regressou no último verão ao Manchester United, mas há quem já anteveja que o português vai continuar mais anos em Old Trafford, com o próximo passo a ser... na linha lateral.

Tim Sherwood, antigo treinador do Tottenham na temporada 2013/14, não tem dúvidas de que o craque português será treinador do Manchester United.

"Penso que não tem nada de errado nisso [dar indicações aos colegas] e que Ole Gunnar Solskjaer tem de aceitá-lo. Eu não sei se ele fará o mesmo que [José] Mourinho enquanto treinador, mas ele já esteve em pé no Campeonato da Europa a dar ordens por conta própria", começou por dizer Sherwood, em declarações à Ladbrokes.

"Ele vai ser treinador, tenho 100 por cento a certeza. Eu aposto que daqui a 18 meses Ronaldo vai ser o treinador do Manchester United. Penso que será uma escolha automático que Cristiano fará na sua carreira", prosseguiu.

"Se eles vencerem a Premier League, a Liga dos Campeões, a Taça de Inglaterra, algum desses troféus, então Solskjaer vai manter o seu trabalho. Se isso não acontecer, penso que têm ali um treinador em preparação. Ele podia trazer com ele um treinador experiente, alguém como Carlos Queiroz", finalizou.

Leia Também: Ronaldo supersónico. Atingiu os 32,5 km/h no último jogo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório