Antiga recordista mundial da maratona Mary Keitany retira-se aos 39 anos
Atleta queniana esteve dois anos sem competir devido a uma lesão na anca.

© Lusa

Desporto Atletismo
A queniana Mary Keitany, antiga recordista mundial e quatro vezes vencedora da maratona de Nova Iorque, anunciou hoje o fim da carreira, aos 39 anos, depois de dois anos sem competir devido a uma lesão na anca.
A também três vezes vencedora da maratona de Londres explicou que a lesão a impede de continuar a competir, deixando para trás uma carreira com vários resultados de monta e o recorde mundial em provas femininas, na maratona de Londres de 2017.
A também queniana Brigid Kosgei correu a distância em quase três minutos a menos, em Chicago, em 2019, mas numa prova mista, beneficiando do apoio de dois atletas masculinos.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários