Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Joan Laporta pede apoio aos adeptos após novo mau resultado

Catalães empataram frente ao Granada.

Joan Laporta pede apoio aos adeptos após novo mau resultado
Notícias ao Minuto

21:57 - 21/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Barcelona

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, recorreu esta terça-feira às redes sociais para deixar uma mensagem de esperança aos adeptos, isto depois de um arranque em falso dos culés, com dois empates em quatro jogos, o último dos quais na noite de segunda-feira com o Granada.

Num vídeo publicado na rede social Twitter, Laporta admitiu que a equipa vive um mau momento, mas pediu confiança no trabalho que a equipa diretiva está a realizar.

"Olá culés. Peço que continuem a incentivar a equipa porque ela precisa. Não preciso de dizer que estamos a viver tempos difíceis. Esta semana uma delegação do Barcelona viaja a Cádiz para um ato de clubes que coincide com o jogo. Garanto que em Cádiz a equipa vai tentar vencer", começou por dizer Laporta.

"Não sei o que vai acontecer, mas aconteça o que acontecer, no jogo seguinte, contra o Levante, peço-vos que continuem a apoiar a equipa como têm feito, porque a equipa precisa. E fiquem tranquilos. Sabemos o que tem de ser feito e vamos resolvê-lo", acrescentou.

Nesta mensagem, não é visível nenhuma mensagem de apoio ao treinador Ronald Koeman, numa altura em que a imprensa espanhola escreve sobre a eventual saída do técnico do emblema da Catalunha.

Leia Também: Fim da linha para Koeman. Barcelona já procura novo treinador

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório