Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Pacquiao com revelação inesperada: "Senti vontade de acabar com a vida"

Antigo pugilista com confissão marcante.

Pacquiao com revelação inesperada: "Senti vontade de acabar com a vida"
Notícias ao Minuto

11:27 - 21/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Boxe

Manny Pacquiao, um dos grandes nomes do boxe mundial, quis colocar um ponto final na carreira para poder avançar com a candidatura à presidência das Filipinas.  E na mesma entrevista em que anunciou fim da carreira, o antigo lutador chocou quem o ouvia com uma revelação surpreendente.

Pacquiao abordou os problemas de saúde mental e revelou que chegou a pensar em suicídio.

"Estava sozinho na minha casa nos EUA antes de um combate. Estava a ler um livro chamado 'Vida com Propósito' e também lia a Bíblia. Nesse momento senti vontade de acabar com a minha vida porque me estava a arrepender dos meus pecados. Estava sozinho em casa e chorava descontroladamente", contou Manny Pacquiao no programa ToniTalks.

O antigo lutador revelou que utilizou a sua fé e religião para combater estes problemas. Candidato às presidenciais das Filipinas em 2022, Pacquiao revelou-se também confiante à vitória.

"Sou um lutador e serei sempre um lutador, dentro e fora do ringue. Em nome dos nossos compatriotas, que há muito desejam a mudança certa de governo, espero de todo o coração, corajosamente e humildemente, o vosso apoio", afirmou ainda Pacquiao, eleito o melhor pugilista do século XXI.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório