Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

O regresso do Sp. Braga aos triunfos: "Eu não sou assim tão trágico"

A reação de Carlos Carvalhal ao triunfo diante do Tondela, por 3-1, em declarações à Sport TV.

O regresso do Sp. Braga aos triunfos: "Eu não sou assim tão trágico"
Notícias ao Minuto

23:43 - 20/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Carlos Carvalhal

Análise ao encontro: Era importante vencer. Era importante chegar mais perto do terceiro lugar. Nós podíamos ter feito melhor até ao momento, mas está-se a exagerar um bocadinho. Estamos na luta. A minha equipa está a criar rotinas novas. Alguns chegaram mais tarde, como o Leite, como o Chiquinho. Estas coisas não se afinam de um dia para o outro. A equipa teve essa maturidade, num contexto nada fácil. Ainda não tínhamos ganho em casa. Podíamos estar a ganhar ao intervalo. Mas na segunda parte fomos melhores. Tivemos sete ou oito oportunidades. Chegámos com naturalidade aos golos. Tinha que ser sofrido...

Evoluir a ganhar jogos: A equipa foi sempre serena, foi sempre personalizada. Correspondeu muito bem. Se há muitas coisas a melhorar? Há. Mas já demos um passo à frente. Estamos num clube como o Braga. Temos de fazer essa evolução a vencer, a ganhar jogos.

Resultado importante depois de três jogos sem vencer: Eu não sou assim tão trágico. Eu percebo as expetativas. Refleti. Tínhamos de olhar para esta equipa e não tentar fazer uma cópia. São jogadores diferentes. Voltámos a insistir numa ligeira alteração de sistema na primeira parte e mudámos ao intervalo. Estamos a trabalhar em duas dinâmicas. Estamos a tentar criar dinâmicas ofensivas, como criámos dinâmicas diferentes a defender no ano passado. Em função dos resultados, deveríamos ter ganho contra o Vitória de Guimarães.

Leia Também: Sp. Braga soma primeiro triunfo caseiro em final de alta voltagem

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório