Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Boavista diz que "tem a situação salarial regularizada"

O Boavista informou hoje que "tem a situação salarial regularizada com a sua equipa profissional de futebol" e que "apenas (...) questões burocráticas" impediram a comprovação da inexistência de dívidas perante a Liga de clubes.

Boavista diz que "tem a situação salarial regularizada"
Notícias ao Minuto

22:36 - 20/09/21 por Lusa

Desporto I Liga

"Tendo em conta o comunicado emitido pela Liga Portugal, o Boavista FC, Futebol SAD vem desta forma informar que tem a situação salarial regularizada com a sua equipa profissional de futebol", indicou o clube da I Liga no sítio oficial na Internet.

De acordo com o comunicado da Liga de clubes, Boavista e Académica, do segundo escalão, ainda não comprovaram a inexistência de dívidas salariais referentes aos meses de maio a agosto, tendo o organismo concedido aos dois clubes 15 dias para demonstrarem a regularidade da sua situação.

"Mais se informa que a resolução desta situação, divulgada esta segunda-feira, está apenas dependente de questões burocráticas relacionadas com a demonstração, perante a Liga Portugal, da regularização da situação em causa", assinalou o Boavista.

Fonte do clube portuense disse à Lusa "estranhar que esta situação tenha ocorrido precisamente depois do clube ter tomado uma posição de força nos últimos dias".

A Liga de clubes referiu que para as outras 32 sociedades desportivas, duas das quais com equipas B, foi comprovada a "inexistência de dívidas salariais referentes aos meses de maio a agosto".

Leia Também: Boavista e Académica têm 15 dias para demonstrarem que não têm dívidas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório