Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Ex-Tottenham acusa Cristiano Ronaldo de "mergulhar" contra o West Ham

Jamie O'Hara não viu motivos para grande penalidade no lance com Kurt Zouma.

Ex-Tottenham acusa Cristiano Ronaldo de "mergulhar" contra o West Ham
Notícias ao Minuto

14:39 - 20/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Jamie O'Hara, antigo jogador que passou por clubes como Tottenham, Wolverhampton ou Fulham, apontou, esta segunda-feira, o dedo a Cristiano Ronaldo devido a um dos mais polémicos lances da vitória do Manchester United sobre o West Ham, por 2-1.

O internacional português reclamou uma grande penalidade por falta de Kurt Zouma, mas nem o árbitro, nem o VAR, concordaram, o que o levou ao desespero. No entanto, na opinião do agora comentador da rádio britânica talkSPORT, os juizes do encontro da quinta jornada da Premier League acertaram na decisão.

"O contacto está lá porque ele antecipou a entrada de Zouma. Limita-te a aceitar a entrada e é penálti. O facto de já estares em queda antes de sentires o contacto significa que estás a mergulhar. Aquilo não é penálti", começou por dizer.

"Ele vai em velocidade e ultrapassa Zouma, mas, se olharem atentamente de todos os ângulos ele já está em queda. Ele mergulhou, estava à procura do penálti. Se ele ultrapassasse Zouma e sentisse o contacto, seria penálti", prosseguiu.

"O que me chateia é que Ronaldo já vai à procura daquilo. Ele sabe que não consegue rematar e que não consegue chegar à bola depois de o ultrapassar, por isso lança a bola, vê que vai haver uma entrada e já vai em queda", concluiu.

Leia Também: "Os dois penáltis cometidos sobre Cristiano Ronaldo pareceram óbvios"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório