O Paços de Ferreira resistiu, ao final da tarde deste domingo, a todas o tipo de dificuldades que lhe foram impostas em Vizela, e conquistou um empate a uma bola, na partida a contar para a sexta jornada do campeonato português.
O primeiro contratempo no caminho dos castores surgiu logo aos 28 minutos, quando Hélder Ferreira recebeu ordem de expulsão devido a uma falta dura sobre Kiki Afonso, e o segundo teve lugar aos 44, quando Samu assistiu o avançado Guilherme Schettine marcou o golo que desfez o nulo.
No entanto, o conjunto orientado por Jorge Simão recusou baixar os braços, e repôs a igualdade aos 50 minutos, por intermédio de Denílson. Maracás marcou, pouco depois, o golo que valeria a reviravolta, mas o lance foi anulado pelo VAR, por falta sobre Bruno Wilson.
Feitas as contas, o Paços de Ferreira passa a somar oito pontos, o que lhe permite igualar Boavista, Sporting de Braga (que têm um jogo a menos) e Gil Vicente na sexta posição da I Liga. Já o Vizela, que leva seis pontos, é 12.º classificado.
Leia Também: Hélder Ferreira viu um vermelho direto após esta entrada dura sobre Kiki