Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Cristiano Ronaldo volta a marcar e Manchester United vence com cambalhota

Red devils estiveram a perder na visita ao West Ham, mas um golo do internacional português deu o início à recuperação.

Cristiano Ronaldo volta a marcar e Manchester United vence com cambalhota
Notícias ao Minuto

15:54 - 19/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United deixou, este domingo, para trás a derrota sofrida na estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Young Boys, por 1-2, e venceu na deslocação ao terreno do West Ham, por 2-1, desta feita a contar para a Premier League.

O conjunto londrino foi, inclusive, o primeiro a marcar, por intermédio de Said Benrahma. No entanto, a resposta demorou apenas cinco minutos, o tempo que Cristiano Ronaldo demorou para aparecer na grande área contrária e, após cruzamento de Bruno Fernandes, colocar a bola no fundo das redes adversárias.

O golo que selaria a 'cambalhota' no marcador acabaria por surgir apenas aos 89 minutos, e teve a autoria de Jesse Lingard, que tinha sido lançado em campo por Ole Gunnar Solskjaer apenas 16 minutos antes, para o lugar de Paul Pogba.

No entanto, a história ainda não estava totalmente contada. Aos 90+2 minutos, Luke Shaw levou a mão à bola e o árbitro apitou grande penalidade. Mark Noble entrou de propósito para atirar da marca dos 11 metros... mas permitiu a defesa de David de Gea.

Com este triunfo, o Manchester United passa a somar 13 pontos e 'cola-se' uma vez mais, ao Liverpool na liderança do campeonato inglês, ao cabo de cinco jornadas. Já o West Ham, permanece com oito pontos e divide a oitava posição com o Brentford.

Leia Também: Solskjaer defende CR7 e Bruno Fernandes das críticas de Rio Ferdinand

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório