Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Era tão difícil voltar para casa e tentar cuidar dos filhos"

Phil Jones, central do Manchester United, lesionado no joelho desde janeiro de 2020, refere que viveu um "inferno", mas finalmente vê a luz ao fundo do túnel.

"Era tão difícil voltar para casa e tentar cuidar dos filhos"
Notícias ao Minuto

11:35 - 19/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Phil Jones

Operado no verão passado a um problema no joelho, Phil Jones não joga pelo Manchester United desde uma partida da FA Cup em janeiro de 2020.

O internacional inglês de 29 anos, que passou uma década marcada por lesões no clube, voltou recentemente aos treinos na equipa principal, prosseguindo o processo de reabilitação.

“Passei pelo inferno nos últimos dois anos”, começou por dizer o futebolista ao site do clube. "Mas, felizmente, estou a começar a ver a luz ao fundo do túnel. Retomei os treinos, joguei algumas partidas à porta fechada e sinto-me muito bem".

Durante os últimos vinte meses, Phil Jones, que jogou mais de 200 jogos em todas as competições pelo United, lutou e sofreu. “Acho que como jogador de futebol, como pessoa, como ser humano, nunca me senti tão mal na minha vida", acrescentou.

"Tu tentas encontrar um equilíbrio entre o futebol e a vida familiar, mas era tão difícil voltar para casa e tentar cuidar dos filhos... tu estás lá, mas na realidade não estás, tu não estás presente. É bom finalmente encontrar esse equilíbrio", complementou.

Leia Também: Solskjaer defende CR7 e Bruno Fernandes das críticas de Rio Ferdinand


 
 
 


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório